Pulse oferece o “Projeto Noivas”

dezembro 20, 2018
admin

O dia do casamento é um dia muito especial para o casal e principalmente para as noivas.  É nesse dia que ela procura estar em forma e mais bonita do que nunca. Para ajudá-la nessa caminhada a Pulse – Medicina Esportiva, oferece o “Projeto Noivas”, que conta com um médico do esporte e um nutricionista, além de um fisioterapeuta, se a noiva precisar.

O projeto é um pacote promocional que é focado nas noivas que pretendem emagrecer até o dia do casamento. Ele possui vendas casadas de consultas com os profissionais. O maior diferencial da empresa é que pela experiência com atletas amadores e profissionais, o processo de emagrecimento fuja do convencional e os resultados possam ser medidos e analisados mais concretamente do que os encontrados no mercado”.

“Como é uma clínica de medicina esportiva, os profissionais estão habilitados para criar um programa de emagrecimento que foge das modinhas. É algo com resultados concretos e duradouros, porque foca numa mudança geral de vida com hábitos mais saudáveis, aliando pratica esportiva e boa alimentação”, disse o Dr. Gilberto Cunha, um dos médicos responsáveis pelo atendimento das noivas.

A duração do programa pode variar de três meses a um ano, dependendo dos objetivos da noiva e da data do casamento. Nesse período a noiva é acompanhada periodicamente, e também são indicadas as melhores atividades físicas para ela fazer. Com o acompanhamento certo do médico e do nutricionista a noiva emagrecerá com qualidade sem colocar sua saúde em risco.

“A noiva passa por uma avaliação com o médico do esporte, que vai definir o quadro clínico dela (nível de condicionamento físico e saúde em geral), suas necessidades e quais são seus objetivos. Em seguida, ela é encaminhada para a nutricionista. E, a partir daí, é montado um programa de emagrecimento específico para a noiva”, completa Gilberto.